Acidente envolvendo caminhão e micro-ônibus deixa feridos na BR 135

 

Matões do Norte: Na manhã desta Quarta – feira (21), por volta de 11 horas, ocorreu um grave acidente envolvendo um micro-ônibus e um caminhão na BR 135, na cidade de Matões do Norte, próximo do Posto Nordestão. Apesar da gravidade do acidente, nenhuma vítima fatal, as mesma foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Regional de Matões do Norte.

Tudo indica que a causa do acidente,foi uma ultrapassagem mal sucedida, o que de fato ocorreu para a batida frontal. A polícia militar chegou no local e acompanhou o caso.

O condutor do Caminhão de carga da empresa Medeiros, estava sozinho e foi identificado como Cledison Pereira Figueiredo (31 anos), natural da cidade de Bacabal, ele teve um corte na cabeça e algumas escoriações, onde permanece internado e em observação no Hospital Regional de Matões do Norte.

Já o condutor do Micro-ônibus foi identificado como Clemilton Pinto Silva (45 anos) natural da cidade de Pinheiro, com ele estava os ocupantes: Maria Gabriella Ribeiro (20 anos), natural de Teresina – Piauí que teve fratura tipo em úmero (D) e algumas escoriações, já a senhora Maria Giselda de Sousa (53 anos) que também é natural de Teresina – Piuaí teve um corte na cabeça e várias escoriações.

Todas as vítimas estão internadas e sem risco de morte, e seguem em observação no Hospital Regional de Matões do Norte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *