Cantanhede: Waldir Quaresma emite nota de agradecimento pelos oito anos como vice – prefeito

Waldir Quaresma e a esposa Alzira Sousa

Venho agradecer a Deus pela caminhada, por ter me dado a oportunidade de estar ao lado do Prefeito José Martinho por dois mandatos consecutivos como seu vice – prefeito.

Quero ainda, agradecer nossas lideranças políticas, como o ex – prefeito Cidinho Matos Amaral, ex – prefeita Meire Valéria e o ex – prefeito Mudinho, os vereadores e ex – vereadores, a minha família, o prefeito José Martinho e demais lideranças da sede e da zona rural.

Estive sempre muito atento a cada passo que a administração deu, os erros, as falhas e também nos acertos e nas alegrias, o Waldir Quaresma esteve junto, se não ajudei a administração, mas também não atrapalhei, busquei sempre somar, peço desculpa se por um acaso não atendi as expectativas de alguém, porque o vice – prefeito nem sempre tem o apoio que necessita, mas reconheço aqui, que boa parte da nossa administração, Nossa Terra Nossa Gente, ficará guardado em nossos corações, por todas as nossas realizações.

Todas as nossas lutas, nos intensos dias de emoções, de contatos próximos, de centenas de reuniões, de casa em casa, de alegrias e muita expectativa, em poder contribuir, sempre dando o nosso melhor,  buscando melhorar a vida das pessoas da nossa Cantanhede, valeu apena.

O resultado da nossa reeleição, mostrou, indiscutivelmente, que mantivemos a confiança de muitas pessoas. Continuaremos firmes, determinados, empenhados na defesa dos avanços sociais. Não faltará, como nunca me faltou, coragem e ousadia.

Ao povo de Cantanhede, que conhece a minha história de vida, como cidadão de bem, filho de lavrador, criado na roça e operário da CAEMA, finalizo, confiante, na certeza de que cumprimos com o nosso papel.

Que Deus abençoe a próxima gestão, que nossa amada e querida Cantanhede, continue crescendo, e se desenvolvendo, estarei sempre ao lado dos nossos conterrâneos para continuar escrevendo a nossa história.

Aproveito, para desejar um Feliz Ano Novo, de alegrias e realizações.

Obrigado Cantanhede.

Fiquem em paz, fiquem com Deus. Um forte abraço!

Waldir Ferreira Quaresma

Vice – Prefeito

2009 – 2016

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *