Cantanhede: Carlindo Batista é o novo Diretor Geral do Centro de Ensino Getúlio Vargas

Professor Carlindo Batista

A escola estadual Centro de Ensino Getúlio Vargas de Cantanhede, está sobre nova direção, o professor Carlindo Batista Caldas foi nomeado desde o último dia 19 de janeiro, quinta – feira, pelo governador Flávio Dino. O novo diretor deve assumir o cargo nos próximos dias. Ele substitui a professora Lília Santos, que atualmente assumiu a titularidade de Secretária Municipal de Educação do município, a convite do novo gestor municipal.

A nomeação do novo diretor, foi publicada na edição do Diário Oficial do Estado do Maranhão do dia 19/01/2017, mas apenas hoje, chegou ao conhecimento de todos. O professor Carlindo Batista, como é conhecido, tem formação em licenciatura plena em História.

TRAJETÓRIA

O professor Carlindo Batista Caldas, é professor da rede pública municipal de Cantanhede, há mais de 25 anos, professor da escola estadual Centro de Ensino Getúlio Vargas desde 2003. Graduado em História pela UFMA e Pós – Graduado em Gestão, Supervisão e Planejamento Escolar pela Faculdade Meio Norte de Teresina Piauí, foi nomeado como Gestor da Escola Municipal Hildo Oliveira Rocha em 2005, pelo então prefeito Raimundo Nonato Borba Sales (Mundinho), onde permaneceu no cargo até 31 de Dezembro de 2016.

Agora Carlindo Batista, com sua vasta experiência profissional, terá o desafio e a missão de administrar o Centro de Ensino Getúlio Vargas. “Com a fé em Jesus Cristo, a contribuição dos professores, funcionários, comunidade, meus familiares e amigos, iremos realizar uma boa gestão, vamos fazer o que for possível para melhor servir e melhorar nossos índices, e consequentemente a qualidade ao nosso ensino aprendizagem” revelou o novo diretor.

 

1 pensou em “Cantanhede: Carlindo Batista é o novo Diretor Geral do Centro de Ensino Getúlio Vargas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *