Matões do Norte: Ex – prefeito Solimar pode disputar vaga de deputado estadual

A equipe Me Informo conversou com exclusividade com o ex – prefeito de Matões do Norte Solimar Alves de Oliveira, momento depois de ter passado a faixa ao novo prefeito do município, Padre Domingos.

Solimar Alves e a esposa Vania

O agora ex – prefeito Solimar Alves, foi um exemplo de gestão na região do vale do Itapecuru, sobretudo no aspecto de infraestrutura da cidade, que passou a ter uma visibilidade melhor com a ascensão de Solimar ao cargo de prefeito por oito anos consecutivos. O líder politico revelou o desejo de continuar na politica, minutos depois de deixar o cargo em uma entrevista rápida, onde fizemos as seguintes perguntas.

Qual o sentimento que você carrega hoje, ao passar a faixa ao Padre Domingos?

Solimar Alves: Em primeiro lugar estou muito feliz de poder está fazendo essa transição, é um ato democrático, cívico, e com minha tranquilidade de dever cumprido como prefeito em 8 anos de mandato nesta cidade. Com o apoio do povo e da minha equipe de governo, posso sair de cabeça erguida de um governo, e que agente possa continuar trabalhando, não como prefeito mais como cidadão e continuando a olhar para o povo de Matões do Norte, eu estou muito feliz vivendo esse momento em minha vida.

Sabemos que o poder ele emana do povo, e nós vivemos em uma país democrático e temos que entender que cada um tem seu momento e sua vez de governar. E agora chegou a vez do prefeito Padre Domingos, saio com o sentimento de dever cumprido.

Você foi referência em administração pública na região, já existe rumores que você continuará na vida pública, galgando um cargo maior, você será candidato a deputado estadual?

Solimar Alves: Existe na verdade por partes de deputados, amigos políticos, e o próprio povo da região um diálogo nesse sentido, já solicitaram isso de mim.

Mais realmente eu não sei se estou preparado, estou com uma baita dúvida em minha cabeça, e estou analisando, mais se isso não for possível, vamos escolher nomes bons da região, que trabalhe e que conheça nossa realidade, para que o nosso povo vote, e que eles possa nos ajudar e servir nosso povo, não só o povo de Matões do Norte, mais de toda nossa região, Cantanhede, São Mateus, Miranda do Norte, Pirapemas, e enfim, esses municípios que nos arrodeia, eu acho que isso é importante para desenvolver nossa região. E só através da política que podemos fazer isso.

Qual a mensagem que você deixa ao povo de Matões do Norte?

Solimar Alves: A minha mensagem é de agradecimento a Deus, agradecer pela confiança que me foi delegada pelo povo, e desejo a nova gestão muito sucesso, deixo um  abraço ao povo de Matões do Norte e toda região, desejando um feliz 2017.

Muito obrigado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *