Matões do Norte: Joaquim da agricultura é o novo presidente da câmara

Nas primeiras horas do dia (1º) de janeiro, após a posse dos vereadores, foi realizada a sessão para eleição da câmara municipal de Matões do Norte, que aconteceu de forma consensual e por unanimidade o vereador Joaquim Vieira foi eleito presidente da casa legislativa Senador Alexandre Costa, com mandato de dois anos.

Prefeito Padre Domingos e o Presidente da Câmara Joaquim

Joaquim Vieira Lima Neto, obteve os 09 votos, e sua chapa ficou assim constituída: Presidente – Joaquim Vieira, vice – presidente – Nilson do Carmo Brandão, primeiro secretário – Patrício Mendes e segundo secretário – Josué da Rocha.

Vereadores empossados:

09 vereadores tomaram posse, Patrício Mendes dos Santos (Patrício dos Correios), José Wallas Lisboa Sousa, Ismael Viana Bezerra (Ismael do Sindicato), Joaquim Vieira Lima Neto (Joaquim da Agricultura), Antonio Rodrigues Filho (Sinhozinho), Valdenê Cunha da Silva (Valdenê das Pedras), Josué Muniz da Rocha, José Raimundo Pires (Bugi) e Nilson do Carmo Brandão (Nilson Grande).

O Vereador Mais jovem dessa legislatura 2017 – 2020, é Ismael Viana Bezerra (Ismael do Sindicato), com 26 anos, ele possui ensino médio completo. Já o vereador mais longevo é o senhor Antonio Rodrigues Filho (Sinhozinho) com 73 anos e tem o ensino médio incompleto.

Após encerramento da sessão, o presidente eleito falou com exclusividade com a equipe Me Informo. Quero dizer aos leitores do Blog Me informo, que pra mim é uma alegria, uma satisfação, uma honra, poder ter o reconhecimento do povo de Matões do Norte, que veio nos prestigiar, que me elegeu vereador, e também aos colegas vereadores que depositaram a confiança na minha pessoa, em poder liderar a câmara municipal de Matões do Norte, nesse mandato de dois anos e como presidente. Quero dizer a população Nortematoense, que estamos ombreado, que iremos juntos a administração do prefeito Padre Domingos trazer assim um conjunto de bem feitorias ao nosso povo e automaticamente trazer o desenvolvimento de nossa querida e linda Matões do Norte”. Obrigado a todos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *