Pirapemas: Prefeitura abre licitação para contratar estrutura do Carnaval 2017

A prefeitura de Pirapemas divulgou na edição do dia 25 de janeiro, aviso de licitação para contratar empresa especializada na prestação de serviços e organização do carnaval 2017, com infra-estrutura de palco, sonorização, segurança, iluminação, decoração carnavalesca, banheiros químicos e apresentação de bandas.

As empresas interessadas em participar do pregão, poderam adquirir o Edital junto a Comissão Permanente Central de Licitação (CPCL), localizada na Avenida Antonio Ribeiro, 325, Centro de Pirapemas no horário de 08h 00min às 12h 00min, em dias úteis, sem custo.

A proposta vencedora, do tipo menor preço, será conhecida no dia 06 de fevereiro às 8h no setor de licitações localizado no prédio da prefeitura municipal.

Com informações do Pirapemas.com

1 pensou em “Pirapemas: Prefeitura abre licitação para contratar estrutura do Carnaval 2017

  1. Me respondam essas perguntas, por favor:
    1.
    (…) “João o Milionário” é o Joao Santana?…
    Aquele que foi preso pelo Juiz Sergio Moro? O João Santana, marqueteiro da Dilma, que fez uma propaganda — para enganar a população — dos pratos de comida desaparecendo…E ganhou propina retirada da Petrobras?
    2.
    “Coração Valente”, a deusa brega do Petismo, só pode ser a ex-presidente Dilma. É isso mesmo?
    (Agora não entendo o porquê de colocar o símbolo de Copyright, — do Capitalismo –, logo após o apelido da Dilma Rousseff…) você pode explicar????
    3.
    E a tal de “religião”, que se fala tanto aqui, é um Partido Político??… Eu acho que é o PT, pois Petistas são fanáticos demais. Ou estou errado?…
    P.S.:
    Podem deixar as respostas aqui mesmo… obrigado, professores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *