Cantanhede: Bueiros entupidos causam alagamentos na cidade

Com forte chuva que caiu sobre a cidade de Cantanhede, na tarde desta Segunda – feira (13), foi o suficientes para que os moradores reclamassem da falta de infraestrutura. Foram registrados vários pontos de alagamentos, com destaque mais grave para avenida Rio Branco.

Chuvas provocam alagamentos na cidade

A chuva que ainda está caindo, agora com menos intensidade sobre a cidade de Cantanhede, mais uma vez trouxe com ela, as consequências nada agradável. A chuva trouxe a população sérios transtornos, pois o poder público municipal, responsável por fazer a limpeza dos bueiros, ainda não realizou, o que causou diversos alagamentos. A principal via de acesso da cidade, a Avenida Rio Branco foi a mais prejudicada.O lado direito da entrada da cidade, nas imediações do Centro Comunitário, Posto de Saúde Cloves Chaves e Mercado Municipal, estão completamente tomados por muita água, os bueiros dessa áreas estão totalmente entupidos, como mostra as imagens, no momento da chuva, a consequência é água parada, e risco de moradores contrair doenças.

A água parada prejudica o asfalto e incomoda os moradores e comerciantes da principal via de acesso do Centro da cidade, um carro modelo Sandero de cor branca, ficou em meio a água, trazendo prejuízos ao condutor.

Outros pontos de alagamentos foram registrados na cidade como: Alto São Raimundo, Rua do Mutirão, Avenida Deputado Lister Caldas e Travessa Pereira Rego. Segundo o Clima Tempo, a previsão é que deve continuar chovendo nos próximos dias, com períodos nublados e chuva a qualquer hora do dia.

2 pensou em “Cantanhede: Bueiros entupidos causam alagamentos na cidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *