Cantanhede: Centro de Ensino Getúlio Vargas inicia ano letivo com aula inaugural

Gestor geral Carlindo Batista, ladeado pelo corpo docente da instituição.

Atendendo determinação da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), o novo gestor do Centro de Ensino Getúlio Vargas, professor Carlindo Batista Caldas, realizou nesta quarta – feira (1º), abertura do ano letivo de 2017. Este ano, o ano letivo se inicia no dia 1º de fevereiro e deve ser encerrado no dia 22 de dezembro do ano em curso.

Com o tema “Educar um dever de todos, o gestor geral, Carlindo Batista Caldas, recebeu seus alunos, pais, professores, demais funcionários e a comunidade local para a aula inaugural.

“Quero agradecer primeiro à Deus, aos meus familiares, aos meus amigos, aos nossos professores, funcionários e a todos pela presença e participação em nossa aula inaugural do Centro de Ensino Getúlio Vargas, ao empresário Ronildo Ageme, pelo patrocínio do som e ao secretário José João, pelas duas tendas que nos forneceu. E obrigado senhor, pela disposição e empenho de toda comunidade escolar, obrigado por tudo”, destacou o gestor.

Participaram da aula inaugural de abertura do ano letivo, o secretário de administração do município, Manerivaldo Caldas, no ato representando o prefeito municipal Marco Antonio Rodrigues de Sousa (Ruivo), a secretária de educação, professora Lília Santos, o promotor de justiça, Tiago Carvalho, o presidente da câmara municipal de vereadores, Denis Roberth, além do empresário Ronildo Ageme e representantes do conselho tutelar.

Muito prestigiada, a aula inaugural serviu para dar as boas vindas, e uma calorosa recepção aos alunos, com a participação efetiva de todo corpo docente da instituição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *