Flávio Dino entrega a Robson Paz a missão de reformular a Timbira

Robson assume a Timbira com a missão de recuperar audiência

Após passar mais de 20 anos sucateada, abandonada e extinta pelo governo de Roseana Sarney (1995), a gloriosa Rádio Timbira pretende voltar aos bons tempos em que comandava a audiência no Maranhão.

E para comandar esta nova fase da rádio mais antiga do Estado, o governador Flávio Dino está deslocando um dos melhores quadros da Secretaria de Comunicação para comandar a restruturação da emissora oficial do Estado.

Atendendo uma solicitação do governador Flávio Dino, o secretário adjunto da Secretaria de Comunicação e Articulação Política, Robson Paz, aceitou o desafio de transformar a Rádio Timbira numa potência da radiofonia maranhense. Caberá a ele a missão de reconquistar a audiência, reformular a grade de programação e ampliar alcance do sinal da emissora para todo Estado.

A emissora, que esteve abandonada nos governos da oligarquia Sarney, vive um novo momento fruto de um trabalho árduo e promissor desenvolvido pelo secretário Márcio Jerry, pelo seu adjunto Robson Paz e pelo atual diretor da Rádio, Ribamar Prazeres, que nos dois primeiros anos desenvolveram ações para resgatar a infraestrutura da rádio, como nova sede (estúdios) e mudança do parque de transmissores, o que fez a Timbira voltar a ter um dos melhores sinais das rádios AM.

Flavio Dino, portanto, certou em cheio ao designa um de seus melhores quadros para se dedicar exclusivamente à missão de tornar a Timbira a rádio de maior audiência, no segmento AM, formando rede de emissoras por todo estado e integrando-a com as várias plataformas de comunicação. Com isso, cumprir a meta de democratizar as informações por meio da emissora pública.

Do Blog Jorge Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *