Jovem que ganhou na loteria quer processar responsáveis pelo sorteio: “Arruinou minha vida”

Britânica mais jovem a ganhar um prêmio na loteria, Jane Parks afirmou que pretende processar a empresa que administra a Euromillions pelo prêmio de 1 milhão de libras (equivalente a quase R$ 4 milhões) que ela recebeu quando tinha 17 anos.

Atualmente aos 21 anos, a jovem considera que ter recebido uma quantia tão grande causou estresse e arruinou sua vida, porque ela não sabia como lidar com o enriquecimento súbito.

“Às vezes eu acho que ganhar na loteria arruinou a minha vida. Achei que [minha vida] seria dez vezes melhor, mas, na verdade, tornou ela dez vezes pior”, contou ela em entrevista ao Sunday People. “Na maioria das vezes, eu queria não ter dinheiro. Eu digo para mim mesma: ‘minha vida seria muito fácil se eu não tivesse ganhado'”.

Ela ainda disse que as pessoas que dizem que queriam ter a fortuna que ela tem, não sabem o quanto é “estressante”. “As pessoas olham para mim e pensam: ‘eu queria ter o estilo de vida dela, queria ter o dinheiro que ela tem’, mas elas não percebem a dimensão do meu estresse”, pondera. “Tenho coisas materiaias, mas fora isso minha vida é vazia. Qual é o meu propósito na vida?”.

Na época em que ficou milionária, a jovem trabalhava em em emprego temporário, ganhava 8 libras por hora (cerca de R$ 31) e morava com a mãe em um conjunto habitacional.

Com o dinheiro que recebeu, Jane colocou implantes de silicone nos seios, comprou um chihuahua, duas propriedades e ainda gastou em noites de farra que viraram notícia na imprensa local.

O argumento para processar a empresa é que os jovens não têm estruturas para lidar com o prêmio, e, por isso, a empresa só deveria aceitar que maiores de 18 anos participassem do sorteio.

Um porta-voz da Camelot, que administra a loteria da Euromillions, afirmou que Jane recebeu suporte para administrar a fortuna após receber o prêmio.

Fonte: Rede TV notícias

 

 

1 pensou em “Jovem que ganhou na loteria quer processar responsáveis pelo sorteio: “Arruinou minha vida”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *