Multidão prestigia o Bloco D’SKOLADOS

Um sucesso. Essa é avaliação que se pode fazer do bloco de carnaval os D’SKOLados, que reuniu foliões dos municípios de Matões do Norte, Cantanhede, Miranda do Norte e Pirapemas. Uma verdadeira multidão compareceu ao Centro Comunitário de Múltiplo Uso, para prestigiar uma das maiores festas já realizadas no município de Matões do Norte neste período.

E quem esteve no local não se arrependeu. Além da animação, a organização foi uma das marcas da Folia dos D’SKOlados. A presença da polícia militar e da segurança privada também foi bastante satisfatória.

Na primeira edição do bloco, que tem como padrinho Dr. Danilo Everton, Diretor Regional do Hospital de Matões do Norte, foi uma verdadeira integração e serviu de encontro para os amigos da região, onde reuniu um grande público que foram curtir os melhores hits, com duas atrações: Banda Forró Safado e Sandro Oliver, além do paredão do Gustavo e outros paredões de som automotivo convidados. O público saiu do chão e curtiu a folia noite adentro.

Dr. Danilo, agradeceu a presença dos colaboradores do HG de Matões do Norte, da prefeitura municipal, na pessoa do Prefeito Padre Domingos, pela cessão do espaço, e a todos os foliões presentes dos municípios da região, todos que direta ou indiretamente contribuíram para realização do evento, sintam – se abraçados e agradecidos, obrigado de coração, destacou.

O carnaval 2017 do Bloco D’SKOlados deu bom demais.

Veja alguns momentos:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *