Deputado Júnior Marreca participa da inauguração da nova sede da Secretaria Municipal da Mulher em Cantanhede

O deputado federal, Júnior Marreca, participou hoje (28) da inauguração do novo prédio da  secretaria municipal da mulher de Cantanhede. O deputado, chegou acompanhado de diversos aliados e lideranças políticas da região.

O evento contou com a presença de secretários municipais, da primeira dama do município, Leidiane Chaves, do promotor de justiça, Dr. Tiago Carvalho, do Juiz Dr. Paulo Nascimento Júnior, do prefeito municipal de Cantanhede, Ruivo, de seu vice, Dr. Elvy, além de vereadores e uma grande massa representando a sociedade civil feminina.

Na oportunidade, o Dr. Tiago Carvalho palestrou sobre a Lei Maria da Penha e o Juiz, Dr. Paulo Nascimento discorreu um pouco sobre o tema feminicídio, que é um termo de crime de ódio baseado no gênero, amplamente definido como o assassinato de mulheres.

O deputado federal, Júnior Marreca falou das emendas que destinará à Cantanhede e dos benefícios que as mesmas trarão não só às mulheres, mas a toda população.

Após a solenidade, a secretária Betânia ofereceu um delicioso café da manhã e como se ainda não bastasse, fez sorteio de vários presentes para a mulheres presentes.

Nós precisamos aproximar as mulheres dos seus direitos e garantir que eles sejam respeitados. Esta casa é nossa e podem contar comigo”. Enfatizou Betânia.

O prefeito Ruivo, ressaltou a importância da mulher na sociedade e disse confiar que os trabalhos desenvolvidos pela secretaria, serão totalmente em prol da sociedade.

Com informações do comunicador Marcos Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *