Dr. Gutemberg participa da entrega de kits aos conselhos tutelares

O vereador de São Luís, Dr. Gutemberg Araujo, participou nesta quinta – feira (23), da solenidade de entrega de kits para os conselhos tutelares do Maranhão. O evento aconteceu no Palácio Henrique de La Rocque.

Ao todo foram entregues 20 kits aos conselhos tutelares de 20 cidades do Maranhão, com a presença da Ministra Luislinda Valois, do Ministério dos Direitos Humanos. A entrega dos kits é fruto de recursos de emenda parlamentar do Deputado Federal Weverton Rocha. No kit, entregue aos 20 municípios, contém um veículo, cinco computadores, uma impressora, um refrigerador e um bebedouro.

O deputado federal Weverton Rocha contou que esforços não tem sido medidos para, através do seu mandato, assegurar condições para que conselheiros e conselheiras possam desempenhar melhor suas funções.

Os municípios contemplados são: Amarante do Maranhão, Açailândia, Axixá, Brejo, Buritirana, Coroatá, Cururupu, Davinópolis, Godofredo Viana, Icatu, Igarapé Grande, Itinga do Maranhão, Lago dos Rodrigues, Miranda do Norte, Mirinzal, Paulino Neves, Pedreiras, São Félix de Balsas, São João do Carú e Trizidela do Vale.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *