Pirapemas: Dr. Iomar promove um grande carnaval

Animação, alegria e participação popular definem o Carnaval de Pirapemas. Pelo quinto ano consecutivo, a festa momesca no município é consagrada como a melhor da região. Foram quatro dias de muita folia. Os foliões puderam desfrutar de uma ótima estrutura, bem organizada e com muita segurança.A cidade ficou movimentada, foliões de diversos municípios maranhenses e também de outros estados se divertiram no melhor carnaval da região.

Para a organização do evento, o saldo positivo do carnaval, é resultado de muita dedicação de uma equipe que diuturnamente estavam empenhados para organizar o melhor carnaval do Vale do Itapecuru. “Para nós foi gratificante ver a alegria e a animação do pessoal. Foi uma festa pra ficar na história”, disse a primeira dama do município, Gorete Martins.

A estudante Bruna Jaqueline, da cidade de Santa Inês, afirmou ter passado em Pirapemas um dos melhores carnavais de sua vida. Para ela a organização do evento e a estrutura da festa foi o diferencial. “Já estive em carnavais com fama de famoso, mas realmente a festa daqui me surpreendeu. Curti muito todos os dias que passei aqui, foi excelente”, ressaltou.

O prefeito Dr.Iomar Salvador também falou do sucesso do Carnaval. Ele conta que tudo foi planejado com foco na diversão e segurança das pessoas que escolheram Pirapemas para cair na folia. “Estive com o pessoal nos dias de festa e pude ver a alegria de todos. Tenho a certeza que foi o melhor carnaval de toda a região. Falo isso pelo que ouvi de dezenas de pessoas que por aqui passaram. Fico feliz uma vez que o carnaval de Pirapemas a cada ano que passa supera as expectativas tanto da organização quanto dos foliões”, enfatizou o prefeito.

Apresentações Artísticas

O Pirapemas Folia 2017 começou no sábado com Moreno Show, Paulo Freitas & Lidya Sá e finalizando a noite, a banda Forró de Farra, já no domingo, o grupo Arte Mania abriu a segunda noite de folia, seguida das bandas, Swing das Minas e Wandim Rey. Na segunda-feira, a festa começou com o arrastão da latinha, animado pelo grupo Sele Samba, em seguida no corredor da folia, os pirapemenses se divertiram com Paulo Freitas & Lidya Sá, Moreno Show e encerrando a terceira noite de folia, César Muniz e Banda. No último dia de carnaval, as atrações foram: Mano dos Teclados, Loirinho e Banda Doce Mel, Banda Moral Vip e encerrando com chave de ouro o melhor carnaval da região, a maquina quente do sucesso, Brasas do Forró, botou os foliões para pularem de alegria até o sol raiar.

Veja algumas imagens dos melhores momentos do Carnaval de Pirapemas:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Premier

Com Informações do Pirapemas.com

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *