Família Quaresma comemora 86 anos de sua matriarca Cirene Ferreira Quaresma

Dona Cirene recebendo o carinho dos netos

Em 15 de abril de 1931, nasceu Cirene Ferreira Quaresma, na cidade de Urbano Santos, mais veio ainda menina para a cidade de Cantanhede. Ao longo de sua vida, cultiva o amor, o carinho e o respeito como grande primazia. Através de cada uma dessas suas peculiaridades, mantém harmoniosas suas relações familiares e religiosas. Além disso, é uma mulher de uma inteligência inestimável, proveniente de família simples e firmada em valores exemplares.

Cirene Ferreira Quaresma, criou seus 10 filhos trabalhando na lavoura, ao lado do esposo José Quaresma (falecido em 2009), e se orgulha de toda essa história.

A festa aconteceu hoje (15.04), no sítio Zizoção, onde a família Quaresma se reuniu para comemorar essa data, e serviu para reunir seus filhos, netos, bisnetos e muitos amigos que foram dá um abraço e parabenizar dona Cirene.

Dona Cire ladeada pelas filhas, Zaldinar, Maria, Rosa e Waldenice.

“Hoje eu só tenho a agradecer a Deus por mais esse ano ao lado de meus filhos, netos, bisnetos e amigos, é uma felicidade muito grande chegar nessa idade com a saúde ainda em forma”, disse ela muito emocionada.

A equipe Me Informo, parabeniza e deseja muito anos de vida, felicidades e a proteção de Deus a essa grande mulher exemplar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *