Matões do Norte: Prefeitura realiza entrega de peixes

A prefeitura municipal de Matões do Norte, entregou hoje (13.04) o tradicional peixe da semana santa, contemplando assim a ceia de centenas de famílias da sede e zona rural. O ato de entrega foi realizado em frente à sede da prefeitura, e contou com a participação do prefeito municipal, Padre Domingos e toda sua equipe de governo, além de vereadores, líderes comunitários e presidentes de associações.

A ação da distribuição de peixes se dá pela passagem da semana santa, período em que o pescado aumenta razoavelmente de preço, ficando difícil a aquisição para as famílias carentes.  Foram distribuídos cerca de 4 toneladas do pescado.

Trata-se de um ato simbólico de partilha, mas de grande valia, que já é esperado pela população, esse gesto reforça o compromisso da nossa administração em beneficiar as famílias, mesmo diante das dificuldades econômicas a que passa o nosso país, isso expressa uma ação solidária no contexto do espírito pascal” – destacou o prefeito, Padre Domingos que agradeceu a presença de todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *