Cleomar Tema mostra força e prestígio político

O prefeito e presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), Cleomar Tema, reuniu neste último fim de semana na sua residência, na cidade de Tuntum, centenas de lideranças políticas de várias regiões do estado, que declararam, por um pedido seu, apoio à pré-candidatura ao Senado do deputado federal José Reinaldo Tavares (ainda no PSB).

O evento, denominado I Encontro da Gratidão e que lançou oficialmente a pré-candidatura do ex-governador, contou com as participações de prefeitos; ex-prefeitos; deputados estaduais; deputados federais; vereadores; ex-vereadores; secretários estaduais; além de presidentes de partidos, lideranças comunitárias e de movimentos sociais arregimentados por Tema.

“O presidente Cleomar Tema está de parabéns e, mais uma vez, mostrou que, hoje, é uma das maiores e mais fortes lideranças políticas do estado”, disse o deputado federal Aluísio Mendes (PTN).

O presidente do PCdoB no Maranhão e secretário estadual de Comunicação e Assuntos Políticos, Márcio Jerry, também destacou a liderança política de Cleomar Tema e a sua capacidade de aglutinar apoios. “Quero salientar a força política do presidente Tema, que vem conduzindo muito bem os destinos da FAMEM”, afirmou Jerry.

Entre prefeitos e prefeitas, o clima era de união e de certeza sobre a força de Tema. Eles também destacaram a liderança de Cleomar Tema e o seu trabalho como presidente da FAMEM.

“Hoje, sem nenhuma dúvida, o Tema é a maior liderança municipalista do Maranhão”, disse o prefeito Juran Carvalho (PP), de Presidente Dutra.

Para Djalma Melo (PTB), prefeito de Arari, a presença maciça de gestores municipais no lançamento da pré-candidatura de Zé Reinaldo mostrou, mais uma vez, que os prefeitos e prefeitas do Maranhão apoiam o presidente Cleomar Tema.

Tema agradeceu a presença de todos os participantes. Ele avaliou como um sucesso o lançamento da pré-candidatura de Zé Reinaldo.

Do John Cutrim 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *