Itapecuru – Mirim: Júnior Marreca participa do fórum que discute o planejamento estratégico e institucional do IFMA

O deputado federal Júnior Marreca (PEN/MA) participou, na manhã de segunda-feira (22.05), do Fórum de Planejamento Estratégico do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – Campus Itapecuru-Mirim. O objetivo do evento é o levantamento de propostas e demandas da sociedade e da comunidade acadêmica para subsidiar o Projeto de Elaboração do Planejamento Estratégico e Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) do IFMA.

Na ocasião, o parlamentar destacou os esforços que vem empreendendo para o funcionamento do campus do IFMA em Itapecuru-Mirim.

Quando iniciamos esse projeto fui atrás com muito empenho e, hoje, estamos sendo contemplados com essa indústria do conhecimento, pois vai trazer para Itapecuru-Mirim e municípios vizinhos a realização de um sonho, que representa o progresso. Quero me colocar à inteira disposição para continuar a colaborar através de emendas parlamentares”, destacou o parlamentar.

A elaboração e implementação do planejamento estratégico para o IFMA é vislumbrado pela gestão da instituição como um fator determinante para a garantia da sua missão institucional no mundo moderno, que é promover educação profissional, científica e tecnológica comprometida com a formação cidadã para o desenvolvimento sustentável.

Na ocasião, estiveram presentes o diretor do campus de Itapecuru-Mirim, Francisco Inaldo Lisboa, o prefeito municipal de Itapecuru-Mirim, Miguel Lauandy, o presidente da Câmara Municipal de Itapecuru-Mirim, Carlos Júnior, o reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão, Professor Francisco Roberto Brandão Ferreira e o pró-reitor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional do Instituto Federal do Maranhão, Professor Carlos César Teixeira Ferreira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *