Miranda do Norte: Prefeitura realiza homenagem as mães

A Prefeitura Municipal de Miranda do Norte, através da secretaria municipal de educação, realizou na tarde desta sexta-feira (12), uma grande em festa em alusão ao dia das mães, data que será comemorada no próximo domingo (14). 

O evento que teve a frente à secretaria de educação Delvair Raimunda Pereira Sousa, em parceria com as escolas da rede municipal e outras secretarias, foi prestigiada pelas mães e alunos de Miranda do Norte.

Segundo a secretária de educação, a data não poderia passar em branco e superou todas expectativas. Diversas homenagens foram realizada para as mães no local.

Estiveram presentes, secretários municipais, vereadores, funcionários públicos, o ex – prefeito Júnior Lourenço, o prefeito Carlos Eduardo Belfort (Negão) e a primeira dama Alla Abreu.

A primeira dama Allana entrega presente a uma mãe sorteada

O prefeito, chegou na hora da premiação. Ele lembrou algumas conquistas na sua administração e fez questão de falar que os secretários e funcionários envolvidos no evento estavam de parabéns pela organização e empenho.

Dentre a grande variedade de prêmios sorteados estavam micro-ondas, liquidificadores, kits de beleza e perfumaria, ferros elétricos, ventiladores, conjuntos de louças, conjunto de cama, mesa e banho, fogões, duas geladeira, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *