Cantanhede: Secretária Betânia participa do lançamento do programa Idoso Feliz Cuidando de quem tanto já cuidou

A prefeitura municipal de Cantanhede, através da secretaria de Desenvolvimento Social lançou na última sexta – feira (02) o  programa Idoso Feliz Cuidando de quem tanto já cuidou, dessa forma foi dado início aos trabalhos de recreação e convivência com os idosos do município.

Além de um delicioso café da manhã, o som ao vivo, veio para somar e fazer a vovó e o vovô, tirar o pé do chão. A alegria no rosto de cada um (a), era indescritível.

Participaram do evento, a secretária de Desenvolvimento Social, Paulo Souto, a secretária da Mulher, Betânia Soares, o secretário de Administração Manoel Erivaldo e o prefeito municipal, Ruivo que chegou acompanhado da esposa, a primeira dama, Leidiane Chaves.

“Os nossos idosos precisam ser valorizados. E aqui é apenas um demonstrativo do valor que eles receberão na nossa gestão” Declarou o prefeito.

“O Idoso é um ser humano que já deu sua contribuição e pode continuar dando, desde que para isso, ele esteja em condições físicas e mentais favoráveis. E hoje enquanto secretaria da Mulher, estou muito feliz em saber que o poder público municipal está tomando essa iniciativa em lançar o programa idoso feliz “, destacou Betânia, secretária da Mulher.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *