Imagem do Sábado: Júnior Marreca em Cantanhede

O Deputado Federal Junior Marreca (PEN/MA), esteve em Cantanhede neste último sábado (10) na residência do vice – prefeito Dr. Elvy Soares. Ele aproveitou a oportunidade e conversou com lideranças políticas locais.

Marreca hoje é líder do Partido Ecológico Nacional – PEN na Câmara Federal. Em sua passagem por Cantanhede ele avaliou a atual conjuntura politica do país e garantiu que mesmo com as dificuldades tem conseguido ajudar as suas bases eleitorais.

O deputado Júnior Marreca, tem se destacado em Brasília como um parlamentar atuante e defensor das causas municipalista.

O vice – prefeito de Cantanhede Dr. Elvy Soares, disse “É sempre uma grande honra receber o deputado Júnior Marreca aqui em Cantanhede, ele é como um grande irmão, um grande amigo que me deu todo incentivo e parte da minha entrada na politica foi influenciada por ele,” revelou.

 “Hoje Cantanhede tem um grande representante em Brasília, eu sempre acreditei no trabalho do Júnior Marreca, sei que ele ainda fará muito mais por Cantanhede” destacou a secretária municipal da Mulher de Cantanhede, Betânia Soares.

O deputado agradeceu a receptividade do casal Elvy e Betânia e de todas as lideranças politicas de Cantanhede que sempre lhes receberam muito bem, e reafirmou seu compromisso com a cidade, garantindo está empenhado para ajudar o município no que estiver ao seu alcance.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *