Marina Silva é internada em hospital de Brasília com fortes dores abdominais

Ex-senadora está em hospital para realizar exames

Marina Silva

A ex-ministra e ex- senadora Marina Silva, líder da Reder Sustentatibilidade, foi internada no Hospital Brasília, na capital federal, após sentir fortes dores na região abdominal. Segundo sua assessoria, Marina deu entrada na unidade no último sábado para realizar exames e monitorar o quadro clínico. A causa das dores ainda está sendo investigada pelos médicos.

“Por recomendação médica, foi internada para realizar exames e monitorar o andamento do seu quadro clínico no Hospital Brasília. O diagnóstico da causa ainda encontra-se em fase de investigação aos cuidados do Dr. Luis Augusto Bianchi. Contamos com o apoio e orações de todos para que sua recuperação aconteça rapidamente. Manteremos todos atualizados sobre o transcorrer dos acontecimentos e informamos que Marina já apresenta melhoras. Neste dia tão especial, o Dia Mundial do Meio Ambiente, Marina reforça a importância de nos mantermos alertas na defesa do desenvolvimento sustentável, do pleno funcionamento das instituições e da nossa democracia.”

Em 2010, Marina Silva disputou a Presidência da República pelo PV, tendo Guilherme Leal como candidato a vice. Terminou a disputa em terceiro lugar, com 19,6 milhões de votos, quase 20% dos votos válidos. Em 2014, a ex-senadora voltou a competir pelo PSB, assumindo a candidatura de Eduardo Campos, morto em acidente aéreo em Santos cerca de dois meses antes. Com 21% dos votos válidos, Marina ganhou mais de 2 milhões de votos em relação a eleição anterior.

Fonte: O Globo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *