Santa Luzia: Júnior Marreca participa do XVII Festival da Abóbora

Santa Luzia: Aconteceu neste último sábado (10) de junho, o XVII Festival da Abóbora no Distrito de Faísa, município de Santa Luzia. A festa já virou tradição e atrai pessoas de toda a região e cidades vizinhas, além de várias autoridades políticas.

O deputado federal Júnior Marreca esteve no local, marcando presença sua a convite  da administração municipal. A programação foi durante todo o dia, com gincanas, maratonas, torneios, escolha da Miss Abóbora e a noite uma grandiosa festa. O Festival da Abóbora recebeu total apoio da prefeitura municipal de Santa Luzia, através das secretarias de Agricultura, Saúde, Esporte, Cultura, Lazer e Juventude.

Junior Marreca estava acompanhado da prefeita França, do vice-prefeito Juscelino Júnior, vereadores e lideranças da localidade, além do vice – prefeito de Cantanhede, o médico Elvy Soares, que fazia parte de sua comitiva. O parlamentar reafirmou seu compromisso com a cidade, e disse que festividades como essas devem ser valorizadas pelo poder público, portanto a administração está de parabéns, acrescentou Marreca.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *