Governador Flávio Dino recebe o prefeito Padre Domingos e comitiva de Matões do Norte em audiência

O governador do Estado Flávio Dino e o Chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, receberam hoje (13), o Prefeito Padre Domingos, vereadores e uma comitiva de lideranças de Matões do Norte em audiência no Palácio dos Leões.

Além do prefeito Padre Domingos, integrou a comitiva o vice – prefeito, Givanildo Araújo, os vereadores Joaquim Vieira, Nilson Grande, Valdener Cunha, Josué Muniz, Bugi, e outros assessores.

No ato de audiência, o governador autorizou o prolongamento da avenida que dará acesso ao Hospital Geral de Matões do Norte – HG pelo Programa MAIS ASFALTO, e a reforma do estádio municipal. Em seguida as autoridades se deslocaram para sala do secretário Marcelo Tavares que na oportunidade autorizou a construção de um poço artesiano no bairro Novo Tempo em caráter de urgência, visando assim, atender uma demanda antiga da população.

“Matões do Norte está de parabéns pelos seus representantes que buscam incansavelmente melhorias para seus munícipes”, destacou Marcelo Tavares.

O prefeito Padre Domingos, o vice – prefeito, Givanildo Araujo (Gigi) e toda comitiva comemorarão as respectivas conquistas para Matões do Norte.

Com Informações ASSECOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *