Lula declara apoio à pré-candidatura de Waldir Maranhão ao Senado

O ex-presidente Luiz Inácio “Lula” da Silva declarou na tarde desta quinta-feira (13), apoio à candidatura de Waldir Maranhão (PP), ao Senado. Os dois se encontraram na sede do PT em São Paulo e mais uma vez foi feito o convite para que o deputado federal maranhense faça a filiação no Partido dos Trabalhadores, para concorrer ao cargo em 2018.

A relação de Lula e Waldir é estreita já um bom tempo, ambos tem participado de agendas em conjunto. Exemplo disto foi ato que ocorreu em março desse ano na cidade de Monteiro no sertão da Paraíba. Naquela oportunidade, Maranhão acompanhou o petista na festa popular em razão da transposição das águas do Rio São Francisco.

O ato de declaração do ex-presidente Lula ao deputado federal Waldir Maranhão é um reconhecimento à lealdade e ao companheirismo do parlamentar maranhenses com o PT e as bandeiras defendidas pelo partido.

Waldir Maranhão esteve acompanhado do seu filho Thiago Maranhão, da sua nora Mayanne e do empresário Janderson Landim, este último considerado um dos homens mais bem articulados politicamente entre vários partidos do país.

Ao fim da visita e da declaração de apoio recebida, o deputado federal maranhense se mostrou extremamente entusiasmado com o posicionamento do ex-presidente e garantiu que vai fazer de tudo para honrar a confiança que está recebendo do maior líder da política brasileira.

Fonte: Blog  do Luis Cardoso 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *