Prêmio Maranhão Saúde 2017 na Regional de Itapecuru

População vai avaliar secretários municipais de Saúde da Regional de Itapecuru

Chegou a vez da população que compõe os 14 municípios da Regional de Itapecuru avaliar como anda os trabalhos de seus secretários municipais de Saúde à frente de suas secretarias.

Os três secretários mais bem avaliados serão agraciados com o Prêmio Maranhão Saúde 2017, que será entregue na noite do dia 25 de agosto durante a celebração do 11º aniversário da Revista Saúde News Nordeste. O prêmio também é válido para os secretários que continuam à frente da pasta com a reeleição de seus prefeitos.

Na avaliação, será feita uma leitura do desempenho no cumprimento das metas vacinais, boa cobertura do programa Saúde da Família, o fornecimento regular de medicações destinados aos idosos, cardíacos, diabéticos e gestantes pelas farmácias populares, priorizando sempre o bom atendimento na atenção básica de saúde em cada município.

Secretários que compõem os municípios da Regional de Itapecuru são:Fernando Lopes Silva (Anajatuba), Mary de Jesus Machado (Arari), Clarice Silva Abtibol (Belágua), Luis Freitas Guimarães Filho (Cantanhede), Rita de Cassia Mendes Martins (Itapecuru Mirim), Aliete Fernandes Alves (Matões do Norte), Alexandra Oliveira Reis (Miranda do Norte), Joselma Costa Barbosa (Nina Rodrigues), Maria Gorete de Araújo Martins (Pirapemas), Herinaldo Pimentel de Araújo (Presidente Vargas), Claudia Melo Coelho de Aguiar (São Benedito do Rio Preto), Maria Alice Viana de Macedo (Urbano Santos), Carla Nicoly Mesquita de Mesquita (Vargem Grande), Leoneide de Jesus Lisboa Bastos (Vitória do Mearim).

Para o cidadão que deseja participar dando a sua opinião se o secretário merece ou não ganhar o Prêmio Maranhão Saúde 2017, é só visitar a FANPAGE da revista no Facebook – https://www.facebook.com/saudenewsnordeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *