Atleta ganhadora do JEMS de Santa Rita é convocada para seleção maranhense de atletismo

A atleta Anna Clara Mendonça Martins, que estuda na escola Antônio Costa Ribeiro, do povoado Carema, Santa Rita – MA, foi convocada para a seleção maranhense de atletismo. A convocação de Clarinha, é resultado de muita dedicação pessoal da atleta e também do investimento e valorização ao esporte por parte da prefeitura

Anna Clara tem apenas 13 anos, e foi a grande vencedora em duas categorias na etapa regional do JEMs, trazendo para o município 2 medalhas de ouro, na etapa estadual, foi medalha de prata nos 75m. Esse feito foi suficiente para garantir vaga na seleção e seguir viagem para disputar a etapa nacional em Curitiba este ano.

O coordenador de esportes do município de Santa Rita, Dedeu Marvão destacou –“Nos esforçamos muito para obter esse inédito feito, sem dúvidas essa é a prova de um trabalho de muita dedicação e feito com carinho. Agradeço ao prefeito Dr Hilton Gonçalo em nome da minha equipe, e peço a toda população da nossa querida Santa Rita que continue torcendo por nossos atletas.”

ASCOM 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *