Bacabeira será representada no Encontro Nacional de Gestores de Juventude

A Secretaria Nacional de Juventude tornou público o resultado da seleção dos gestores que vão participar do II Encontro Nacional de Gestores Municipais e Estaduais de Juventude, que acontecerá entre os dias 23 e 24 de agosto na Escola Nacional de Administração Pública (Enap), em Brasília (DF).

Além de Yan Mendes, coordenador de Juventude Bacabeira, vão participar os representantes dos municípios de Grajaú, Imperatriz, Governador Nunes Freire e Gonçalves Dias. “Este é o reconhecimento do esforço da nossa prefeita Fernanda Gonçalo e do líder Dr. Hilton Gonçalo pelo empenho da coordenação de Juventude em buscar sempre novas ações e projetos que irão beneficiar os jovens bacabeirenses”, justificou Yan Mendes.

O encontro é importante enquanto meio de proporcionar a integração do Governo Federal com estados e municípios para promover políticas voltadas para os jovens de 15 a 29 anos. Com o oferecimento de recursos e espaços de debate, o Governo Federal aprimora o desenvolvimento de ações e benefícios para a juventude.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *