Divulgado balanço da viagem do prefeito Ruivo a Cantanhede Portugal

PREFEITO RUIVO DE VOLTA À CANTANHEDE – BRASIL
Após uma agenda intensa de compromissos na cidade de Cantanhede – Portugal, o prefeito municipal de Cantanhede -MA, retornou ao Brasil na última quarta-feira (09) e apresentou relevantes conquistas para o município, entre elas, o estreitamento dos laços entre as cidades irmãs, a conquista do famoso hotel dos portugueses, que era um sonho e uma luta antiga, além de vários diálogos de investimentos que focam na área econômica e cultural para a população cantanhedense.

Na tarde de ontem (10), Ruivo recebeu toda a sua equipe de secretários em seu Gabinete, onde apresentou o seu relatório de reuniões, observou a necessidade de melhorias no município e ouviu as demandas e também os avanços de cada secretaria.

A primeira dama, Leidiane Chaves, por sua vez, fez um rápido balanço das conquistas já realizadas nos últimos meses e ressaltou que os trabalhos aconteceram de forma tranquila e eficiente enquanto o prefeito esteve ausente.

Vale ressaltar que o vice-prefeito, Dr. Elvy, que esteve prefeito em exercício, atuou com muita responsabilidade e cumpriu todas as demandas necessárias.
Os secretários e coordenadores ali presentes, desejaram boas vindas ao Sr. Prefeito Marco Antônio (Ruivo) e juntos, com um único sentimento de união, fortaleceram o compromisso de continuar de forma incansável, trabalhando em prol da população cantanhedense.

Com informações da Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *