Hilton Gonçalo assina termo de cooperação com as prefeituras de Paço do Lumiar e Bacabeira

O prefeito de Santa Rita Dr. Hilton Gonçalo fechou importante parceria com os municípios de Bacabeira e Paço do Lumiar.

Foto divulgação

O prefeito municipal de Santa Rita Dr. Hilton Gonçalo, participou da assinatura do termo de cooperação entre as prefeituras de Paço do Lumiar e Bacabeira. O ato de assinatura foi realizado na manhã desta última sexta-feira (04) em São Luís.

A parceria tem como objetivo desenvolver ações conjuntas entre os municípios, o que garantirá mais avanços nas áreas da infraestrutura, agricultura e capacitação técnica para colaboradores da rede pública municipal.

O atual prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra, sempre se mostrou um parceiro da administração municipal de Santa Rita, enquanto deputado, viabilizou para o município, calçamento, asfalto e maquinas, entre elas uma patrulha agrícola e uma perfuratriz, lembrou Dr. Hilton Gonçalo.

A prefeita de Bacabeira Fernanda Gonçalo, ressaltou – “Gostaria que esse ato servisse de exemplo para que outros municípios também possam aderir em prol do desenvolvimento”.

O prefeito Hilton Gonçalo garantiu que essa parceria vai melhorar a qualidade de vida dos munícipes – “Estamos aqui hoje em um gesto prático do processo de metropolização, será uma forma de trocar experiências e ajuda mútua entre os três municípios. Brevemente estaremos inaugurando obras que serão feitas como fruto dessa importante parceria”, destacou o prefeito Hilton Gonçalo idealizador dessa proposta.

A inciativa foi aplaudida e visa buscar parcerias para melhorar a qualidade de vida da população dos municípios envolvidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *