Inaugurado sistema de abastecimento de água de Jiquiri e Porto Alegre em Santa Rita

A prefeitura de Santa Rita, através da SEMDES (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social) realizou nesta última quarta-feira (16) a inauguração dos sistemas de abastecimento de água dos povoados Jiquiri e Porto Alegre.

Os dois projetos, fazem parte de uma série de ações em parceria com o secretário da SEDES (Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social) o deputado Neto Evangelista, e atendem uma solicitação do vereador e secretário da SEMDES, Júnior Enfermeiro.

O evento contou com a presença de lideranças locais, secretários municipais e dos vereadores Uthan Avelino, Bedeu, Dr Joelson , Patricinho e Arlindo. O prefeito Dr Hilton Gonçalo, destacou a importância da obra e reafirmou sua parceria com o secretário Neto Evangelista.

“Hoje inauguramos mais duas importantes obras, e neste caso, se trata de algo que esteve em minhas propostas de governo. Agradecemos ao secretário Neto Evangelista por sua parceria, parceria essa que se estenderá ao longo dessa gestão. Vamos tirar a lata d’agua da cabeça de muitas pessoas, nossa meta é levar água a 95% dos lares.” – Destacou, Dr Hilton Gonçalo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *