Junior Marreca e Dr. Elvy participam da festa do peão boiadeiro de Barretos

O deputado federal Júnior Marreca, o seu pai, empresário Marrecão, o vice – prefeito de Cantanhede, Dr. Elvy e a esposa Betânia Soares estão na cidade Barretos/SP, onde os mesmos prestigiam a maior festa do peão de boiadeiros do Brasil.

Dr. Elvy e Betânia

O deputado é um dos parlamentares que faz parte da bancada que apoia o rodeio e as vaquejadas em todo o país. Júnior Marreca foi como convidado de honra prestigiar o grande evento nacional e na companhia de amigos pessoais.

O grande rodeio

A festa do peão de boiadeiro de Barretos nasceu em 1956, como o primeiro evento do gênero realizado na América latina. Desde a primeira edição, realizada embaixo de uma de lona de circo, até hoje, o evento não apenas cresceu e se solidificou, como se tornou a mais importante referência cultural sertaneja do interior brasileiro. Atualmente com repercussão internacional, compõem o calendário mundial de peões de todos os cantos.

Em 2005 completou seus 50 anos de história, a festa do peão de boiadeiro de barretos destaca-se no cenário nacional como um dos mais antigos eventos de entretenimento, com uma história de crescimento, sucesso e projeção.

Os melhores competidores de rodeio da América Latina serão premiados na noite deste domingo (27), na Arena da Festa do Peão de Barretos (SP). Ao todo, R$ 370 mil serão distribuídos e o primeiro colocado na montaria em touros leva ainda a fivela de campeão da 62ª edição do evento.

No encerramento sobe ao palco o cantor Juliano Cézar e as duplas Durval & Davi, além de Lucas & Luan, em um show com clássicos da música sertaneja de raiz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *