O pré – candidato ao Senado Zé Reinaldo recebe o prefeito de Matões do Norte Padre Domingos

O pré – candidato ao senado, o deputado federal José Reinaldo Tavares recebeu em sua residência na última terça – feira (01) em São Luís, o prefeito de Matões do Norte padre Domingos Costa. O prefeito estava acompanhado de assessores e do Procurador Geral do Município Alteredo Aragão.

O objetivo da reunião foi alinhar e estudar as causas dos problemas decorrentes de administrações anteriores, assim como buscar soluções para gestão municipal, o prefeito tem buscado um dialogo aberto com a classe política, sobretudo com quem tem compromissos com o municipalismo, como é o caso do deputado José Reinaldo Tavares.

O deputado José Reinaldo garantiu ao prefeito que estando ciente de suas demandas irá buscar recursos para ajudar o município e garantiu que se ele chegar ao senado federal terá ainda mais condições e oportunidade de trabalhar por Matões do Norte e região.

O prefeito Padre Domingos elogiou o trabalho do parlamentar e deixou um convite para que este venha a Matões do Norte tão breve possível.

Com Informações ASCOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *