Santa Rita: Dr. Hilton Gonçalo segue inaugurando obras

Na manhã deste último sábado (29) a prefeitura de Santa Rita, realizou uma série de inaugurações no bairro Carema. O singelo bairro, foi agraciado com varios benefícios que visam melhorar ainda mais a vida da população caremense.

Os moradores do novo residencial Carema, receberam calçamento, e o prefeito Hilton Gonçalo garantiu que em poucos dias iniciará as obras de construção de casas na localidade.

Outra obra importante, foi a reforma do mercado municipal de Carema, localizado próximo a antiga estação. O mercado recebeu uma nova estrutura, e agora revitalizado, servirá de suporte para a comercialização dos produtos locais.

Ainda em Carema, o prefeito Dr Hilton Gonçalo entregou 6 casas, e nos próximos dias, mais 6 serão entregues no residencial Manoel Serra (antigo residencial presidente Lula).

Uma das metas da atual administração, é levar água a 95% dos lares, mediante isso, a prefeitura já perfurou 09 poços artesianos em vários povoados em apenas 6 meses, dentre eles, o poço da Av. José Bonifácio em Carema.

O roteiro das inaugurações encerrou com a entrega da ampliação da praça do Sagrado Coração, ao lado da igreja de Carema. Na ocasião o prefeito destacou a importância da obra no período de uma das maiores festividades religiosas do município – festejo do Sagrado Coração de Jesus.

“Hoje Carema está em festa, e a classe política local, serve de exemplo, pois a união dos mesmos ocasionou uma série de benefícios e com isso, quem ganha é a população.” Destacou o prefeito Dr Hilton Gonçalo.

ASCOM de Santa Rita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *