Santa Rita: Prefeitura investe na construção de casas em regiões de difícil acesso

Casas estão sendo construídas em regiões distantes da zona rural de Santa Rita

A prefeitura municipal de Santa Rita, através da secretaria de habitação segue em ritmo acelerado e realiza o maior programa de habitação da história do município e da região.

A prefeitura já construiu até o primeiro semestre deste ano, a brilhante marca de 122 casas. E por determinação do prefeito Hilton Gonçalo a meta é de construir cerca de mil casas até o fim de dezembro de 2017, e tudo com recursos do próprio município.

Dentre as regiões da cidade beneficiadas, vale destacar as regiões de difícil acesso, situadas do outro lado do rio Itapecuru, onde existem os povoados localizados a mais de 60 km de distância da sede do município, o que não impede que a ação pública cheguem as famílias necessitadas.

“Hoje a prefeitura não enxerga limites e nem dificuldades, para tanto o prefeito Hilton Gonçalo autorizou a recuperação de estradas vicinais, facilitando o transporte dos materiais de construção, por esta razão, várias famílias que residem em condições adversas, estão podendo obter moradia digna, além de terem uma via de acesso mais acessível e segura”, revela o secretário de habitação, Caca de Carema.

A população beneficiada está otimista em ver o desenvolvimento chegar através das ações da prefeitura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *