STEFHANY ABSOLUTA VOLTA À CANTANHEDE: Agora evangélica

Quem nunca ouviu a música do Crosfox, ou mesmo não lembra das participações da Stefhany Absoluta na televisão? A garota que ganhou o mundo através da Internet, participou de programas de TV e ganhou muita visibilidade, também esteve em Cantanhede em meados de 2013, fazendo uma de suas apresentações.

Mas o que provoca a manchete desta matéria, é que depois de 04 anos, a cantora volta à nossa cidade e agora, com um novo estilo de vida e segundo ela, uma maneira diferente de pensar. Acontece que Stefhany se tornou evangélica. Isso mesmo! Na última vez que esteve no programa da Eliana, no SBT, declarou que faltava algo em sua vida, que só poderia ser preenchido com a presença de Deus.

Bom, a agora Stefhany Cardoso, que disse continuar sendo absoluta, pois absoluta, significa restaurada, será a cantora oficial do COMADEC 2017, que é um congresso de jovens, realizado pela União de Mocidade da Assembleia de Deus em Cantanhede.

O evento começa hoje (04), na sede da igreja, mas somente amanhã, Stefhany chega a Cantanede, quando então a festa terá sua continuidade na praça de eventos, José Quaresma. Segundo um dos coordenadores da UMADEC e também do COMADEC, Marcos Santana, a previsão é que muitas pessoas participem do que ele chamou de mega evento.Segundo Santana, é o maior congresso de jovens até então já realizado pela Assembleia de Deus de Cantanhede.

Em entrevista cedida à Marcos e Ronaldo Cruz, via rádio, Stefhany declarou está feliz por poder voltar aos lugares por onde já havia passado, desta feita trazendo a mensagem da salvação e também, o seu testemunho de transformação.
Por fim, a coordenção do evento, convidou toda a diretoria deste blog e também os leitores, para participarem do COMADEC 2017.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *