Antonilson é o novo diretor da Residência Terapêutica do São Cristóvão em São Luís

Jovem enfermeiro é natural de Cantanhede, assume a Residência Terapêutica do São Cristóvão em São Luís.

Secretário Lula Filho e Antonilson

Na tarde dessa quinta-feira (31.08), foi nomeado pelo secretário de Saúde do município de São Luís, Lula Filho, o mais novo diretor geral da Residência Terapêutica II, do bairro São Cristóvão, trata- se do jovem Cantanhedense Antonilson Sousa.

O jovem enfermeiro de família simples e humilde que sempre lutou para conquistar seus objetivos, hoje alcança uma missão de liderança a frente de uma grande equipe.

Antonilson, já desempenhou várias atividades profissionais na saúde da capital São Luís, atuou na enfermagem no Hospital Socorrão II (centro cirúrgico), UPA da Cidade Operária, Residência Terapêutica III do Ipase, Centro de Atenção Psicossocial – CAPS II e agora comandará a direção da Residência Terapêutica II no São Cristóvão.

A este jovem promissor, está lançado um mais novo desafio, que sem sombra de dúvida será brilhante sua caminhada como diretor.

3 pensou em “Antonilson é o novo diretor da Residência Terapêutica do São Cristóvão em São Luís

  1. Parabéns além de ser um excelente profissional é tbm uma Pessoa humanizada o q faz toda diferença em trabalhos na área da saúde. Que Deus abençoe seu caminhar. Sucesso.!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *