Cantanhede: Secretária Betânia leva Caravana da Mulher ao Getúlio Vargas

Autoridades com o Diretor e os professores da escola

A secretaria da mulher de Cantanhede através da ‘Caravana da Mulher‘ estiveram ontem (27) na Escola Getúlio Vargas, para cumprir mais uma ação de palestras da Violência contra a Mulher.

Com o tema de comemoração aos 11 anos da Lei Maria da Penha, a secretária Betânia Soares discorreu sobre a importância do enfrentamento a violência contra a Mulher. “Com a Lei Maria da Penha as mulheres ganham direitos, proteção e autonomia contra a impunidade da violência domestica e familiar” – ressaltou Betânia.

Estiveram presentes autoridades locais, a secretária municipal da Mulher, Betânia Soares, o vice – prefeito de Cantanhede, Dr. Elvy Soares, o secretário municipal de Governo, Carlito Amaral, a secretária de Assistência Social, Paula Souto, a primeira Dama, Leidiane Chaves, a advogada do CRAS, Dra. Joselma Lobato, o Direto da Escola, Professor Carlindo Batista, o vereador, Emerson Costa, além de professores, pais e alunos presentes.O diretor da escola Getúlio Vargas Carlindo Batista agradeceu a secretária da Mulher Betânia Soares por essa oportunidade da instituição receber a Caravana da Mulher, ressaltando que sempre estará de portas abertas para eventuais parcerias.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *