Matões do Norte: Padre Domingos recebe viatura para polícia

O município de Matões do Norte recebeu nesta segunda – feira (04) do governo do Estado do Maranhão, atendendo a solicitação do prefeito Padre Domingos e do vice-prefeito Givanildo Araújo (Gigi), uma viatura totalmente nova e equipada para atender as ocorrências policias dentro do município, garantido assim, mais segurança e agilidade nas demandas da população.

O ato solene de entrega de viaturas por parte do governo aconteceu no Palácio Henrique de La Roche na capital São Luís e contou com a presença do governador Flávio Dino e de dezenas de autoridades presentes.

“É uma gratificação muito grande pra nós, uma alegria, felicidade, em saber que pela primeira vez o município de Matões do Norte, será contemplado com uma viatura nova, completa pra atender às necessidades de nosso município, nós estamos contente pela polícia de Matões do Norte, porque sabemos que vai satisfazer as necessidades da nossa população e fortalecer o policiamento, consequentemente melhora a nossa segurança” – disse Padre Domingos em agradecimento ao governador.

Estiveram presentes na entrega da viatura junto à comitiva do prefeito Padre Domingos e do vice – prefeito Givanildo (Gigi), o Chefe da Casa Civil, Dr. Marcelo Tavares, o Assessor Especial do governo do Estado, Dr. Totó Martins, os vereadores, Joaquim Vieira (presidente da Câmara), Wallas Lisboa e Nilson Grande, além de assessore e secretários municipais.

ASSECOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *