Santa Rita: Iniciado o projeto Mulher em Movimento

A prefeitura de Santa Rita, através da Secretaria Municipal da Mulher (SEMU), iniciou na noite desta última quarta-feira (23.08), o PMM (Programa Mulher em Movimento).

O objetivo do projeto é promover uma série de atividades esportivas que visam melhorar a condição de vida das mulheres através de atividades físicas.

O primeiro dia de atividade, aconteceu na praça Dr Carlos Macieira, com início às 18 h, e na ocasião, aula de zumba, com o professor Sudó. O PMM será realizado inicialmente as quartas e sextas-feiras na sede, e em seguida, será levado aos povoados.

Na noite de inauguração do programa, a secretária de Santa Rita, Luiza Calvet, recebeu a visita especial da secretária municipal de políticas para mulheres da cidade de Caxias, Taniery Cantalice, que em sua fala, parabenizou o prefeito Hilton Gonçalo por acreditar e incentivar o projeto.

A secretária, Luiza Calvet destacou: – ” Hoje iniciamos mais um projeto, para beneficiar nossas mulheres Santaritenses, o mesmo visa combater a violência contra mulher e tendo como um dos maiores benefícios a saúde. O PMM será realizado semanalmente, nas quartas e sextas-feiras, na praça Dr. Carlos Macieira e futuramente será implantado também nos povoados, disponibilizamos um kit: camisa, garrafinha e toalhinha de rosto, além disso tudo, temos o acompanhamento profissional durante toda a dança. Sonhei com esse projeto para minhas mulheres e graças a Deus, estamos conseguindo realizar. Gostaria de agradecer a minha equipe e ao nosso Prefeito Hilton Gonçalo, por nos apoiar em cada projeto e sempre acreditando no mesmo”- finalizou.

ASCOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *