Santa Rita: Três Poderes do Alto de Fátima vence a primeira Copa Naila Gonçalo de Futebol

Ao longo do mês de setembro, a SEMED por intermédio da Coordenação de Esportes, realizou com sucesso a primeira Copa Naila Gonçalo de Futebol. A competição realizada de forma inédita, contou com a participação de 8 cubles, dos quais o vencedor ganharia a vaga para a primeira divisão do campeonato municipal.

A final entre os clubes Parmalat e Três Poderes, aconteceu na tarde do último sábado (23) no estádio municipal Gonçalão, diante de um público de aproximadamente 600 pessoas. A partida empolgante encerrou com o placar de 4 X 2 para o time do Três Poderes, o que garantiu ao clube a taça de campeão e o acesso à primeira divisão.

Estiveram presentes na final da Copa Naila Gonçalo, o vice-prefeito de Bacabeira, Bira Torres, os vereadores Arlindo e Ivo André, e o secretário de Igualdade Racial do município, Irmão Lourinaldo.

Vale ressaltar que o belíssimo evento contou com a organização da equipe de esportes, o coordenador Dedeu Marvão, Charles Araújo e Samir.

O capitão da equipe vencedora, o goleiro Jorge, recebeu a taça de campeão das mãos do prefeito Hilton Gonçalo e logo em seguida fez a festa com seus companheiros de equipe. O prefeito Hilton Gonçalo enfatizou – ” Hoje estamos fechando mais um ciclo de uma longa jornada de competições esportivas no município. Quero parabenizar os 8 clubes que participaram da competição e a nossa forte e competente equipe de esportes da SEMED. Estamos trabalhando para garantir o resgate das manifestações culturais e esportivas do município, e aos poucos estamos avançando”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *