Administração de Hilton Gonçalo valoriza o dia das crianças

A SEMED de Santa Rita, realizou uma semana de ações nas escolas do município em alusão ao dia das crianças, foram dias de muita alegria, diversão e brincadeiras, com a participação efetiva da criançada.

Gestores, professores e funcionários em geral, dedicaram dias para fazer a alegria da criançada. A SEMED com o apoio da administração Hilton Gonçalo conseguiu abranger os cinco pólos com eventos nas próprias escolas, o que se tornou mais interessante e atrativo.

Dentre a programação semanal da SEMED destaque para as ações:
Gincana cultural no Antônio Costa Ribeiro;Escola Maria auxiliadora,em dia divertido no balneário areias;Jardim Sossego da mamãe; Festinha das crianças com parceria da equipe de saúde do povoado João Mendes com a equipe da Dra. Mary; Evento na escola José Raimundo Muniz; Recreação na escola Muniz Saldanha; Dia de festa na escola Santa Rita de Cássia; Gincana cultural na escola São Sebastião; Festinha na Creche Tia Banga; Escola Raimundo Bastos e Creche Tia Naná.

“As ações da SEMED foram descentralizadas, realizadas nas escolas ao lado dos pais e das comunidades, de maneira que fortalece ainda mais esse vínculo e torna a administração mais próxima do cidadão” – Destacou o secretário, Prof. Paullo Márcio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *