Bacabeira: Fernanda Gonçalo segue mudando a realidade habitacional

O sonho de ganhar uma casa própria já é realidade para 180 bacabeirenses. Implantado pela Prefeitura de Bacabeira, o Programa Habitacional Nossa Casa vem substituindo casas de taipa e cobertas de palhas, por moradias de alvenaria e cobertas de telhas.

A prefeita Fernanda Gonçalo disse que, ao percorrer os povoados de Bacabeira, recebia muitos pedidos de famílias que sonhavam em ter uma casa digna. “Fiquei sensibilizada com o grande número de pessoas que precisavam de uma casa digna e implantamos o programa para melhorar a qualidade de vida da população de Bacabeira”, justifica a prefeita. Para conseguir o benefício, é necessário fazer o cadastro na Coordenação de Habitação – que funciona na sede da Prefeitura de Bacabeira.

São encontradas casas construídas pela Prefeitura de Bacabeira nos povoados Centrinho II, Peri de Baixo, Peri de Cima, Ramal do Abude, Gameleira, São Pedro, José Pedro, Igaruçu, Rancho Papouco, Vidéo, Espoca, Piqui, Santa Quitéria, Santa Luzia, Alto Satuba, São Cristovão, Olhos D´água, Campo de Perizes, Santana, Placa do Recurso, Vila Cearense e Neitá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *