Bacabeira: Prefeitura investe e cidade ganhará monumento com arte em 3D

DE ACORDO COM A PREFEITURA A INSTALAÇÃO DO MONUMENTO FAZ PARTE DE UMA SÉRIE DE OBRAS QUE SERÃO ENTREGUES EM 10 DE NOVEMBRO PELOS 23 ANOS DA CIDADE.

A Prefeita de Bacabeira, Fernanda Gonçalo (PMN) determinou a sua equipe de governo que adote um conjunto de medidas para sofisticar a paisagem urbanística do centro da cidade.

A determinação da chefe do executivo é em razão da construção de um viaduto que prejudicou a visão panorâmica do ponto central do município.

Como parte dos benefícios, está instalação de um monumento com letras em 3D que vão formar o nome da cidade.

A obra era mantida em segredo pela prefeitura mas acabou vazando e foi divulgada pela instituição em seu perfil no facebook.

A imagem que mostra o monumento ainda em fase de finalização, deve receber as cores da bandeira e é formada por 10 esculturas diferentes e interligadas que, quando vistas de frente, formam o nome BACABEIRA com um coração e uma estrela ao meio.

Segundo a prefeita, “A instalação do monumento está prevista para os próximos dias e também faz parte de uma série de obras que serão entregues a população, no próximo dia 10 de novembro pelos 23 anos de emancipação política da cidade”.

Com informações do Santa Rita em Debate

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *