Matões do Norte: Prefeito Padre Domingos realiza o dia das crianças

Um dia cheio de magia, encanto e muita diversão. Foi assim o dia das crianças em Matões do Norte. O prefeito Padre Domingos, secretários, chefes de departamentos, assessores e vereadores entregaram presentes na manhã desta quinta – feira (12), data que celebra – se o dia das crianças para uma multidão de pequeninos.

A festa da criançada ficou ainda melhor com a presença do Tiririca cover que levantou risadas e fez muita brincadeira com as diversas crianças. O rosto de quem recebia um presente era de muita alegria e agradecimento.

“Estamos felizes, superando as dificuldades. Em momento como este é preciso se reinventar, erguendo a cabeça e buscando soluções, é com trabalho que damos uma resposta para o passado e vamos conquistando mais para o bem comum, parabéns criançada pelo seu dia” – destacou o prefeito.

Padre Domingos disse que boa parte do seu plano de governo está sendo cumprido e que as datas comemorativas não serão mais esquecidas em Matões do Norte.

Estiveram presentes na entrega de brinquedos no estádio municipal, sede do município, o prefeito Padre Domingos, o presidente da câmara de Vereadores, Joaquim Vieira, o Procurador Geral do Município, Dr. Altero Aragão, o secretário de Assistência Social, Pastor Augusto Rocha, o secretário de Infraestrutura, Ariston Barbosa, as coordenadoras da Mulher, Eliane Leite e da Juventude, Laís Silva, Assessores da Educação, Assessores da Saúde e Comunicação, além de pais e as crianças do município.

ZONA RURALA festa da criançada seguiu também rumo à zona rural. Terminando a sede, a caravana da alegria formada pelos secretários e coordenadores levou o Tiririca Cover para os povoados: Palmeiral, Coivaras e Pedras, onde as crianças puderam se divertir, levantando risadas e recebendo sua lembrança simbólica.

Dona Maria Piedade morada de Coivaras destacou “Eu não tenho condições de dar um presente para meus filhos e essa ação da prefeitura chega em uma boa hora, obrigado Padre Domingos por não esquecer de nós – ressaltou a dona de casa.

Ao final da ação no povoado Pedras, o pastor Augusto Rocha e Dr. Alteredo Aragão fizeram os agradecimentos a Deus, agradeceram a presença do líder e vereador Valdener das Pedras por sua presença e a toda equipe pelo sucesso da ação da prefeitura municipal de Matões do Norte.

Por ASSECOM de Matões do Norte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *