Nota de agradecimento do prefeito Padre Domingos pelo dia das crianças

A Prefeitura Municipal de Matões do Norte através de sua excelência, o prefeito municipal Padre Domingos vem por meio de sua Assessoria de Comunicação, agradecer aos vereadores em nome de seu presidente, Joaquim Vieira, a todas as secretarias, departamentos, direção de escolas e funcionários do município em geral, além de todos os empresários e segmentos da nossa sociedade, que, direta ou indiretamente, contribuíram para a realização da “Festa dia das Crianças” ocorrido na última quinta – feira, dia 12.

Quero mais uma vez dizer a equipe de organização que vocês estão de parabéns! O objetivo de trazer um momento de descontração e alegria para nossas crianças foi sem sombra de dúvidas alcançado.

Em nome de todas as crianças de Matões do Norte, eu digo um “MUITO OBRIGADO”. Na certeza que no próximo ano continuaremos com essa bela festa. Pois acredito que momentos como esses devem continuar na nossa administração. É o pouco que virou muito ao doarmos, carinho, amor e atenção as crianças de forma voluntária.

Diante disso, temos a certeza do sucesso que está sendo a nossa “ADMINISTRAÇÃO COM PARTICIPAÇÃO” onde todos podemos contribuir para o desenvolvimento e qualidade de vida do povo Norte-Matonenses.

 

Padre Domingos Costa
Prefeito Municipal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *