Nutrólogo Dr. Danilo Everton recebe o 6º Prêmio Carpe Diem

O apresentador do Programa Top e Colunista Social, William Santos, promoveu a 6º edição do Prêmio Carpe Diem, um dos mais badalados prêmios de São Luís do Maranhão.

Dr. Danilo após receber prêmio pelos relevantes serviços prestados a sociedade maranhense.

O evento Prêmio Carpe Diem aconteceu no Structura Buffet, nesta sexta-feira, dia 20 de outubro em São Luís e teve como foco principal o reconhecimento pela responsabilidade social, cultural e promoção de serviços prestados para sociedade.

Este ano o prêmio homenageou empresários, imprensa, advogados, médicos, socialites, artistas, políticos, personalidades e empresa de sucesso que contribuem para o desenvolvimento da capital maranhense. A trajetória das edições anteriores da premiação é contabilizar a credibilidade, caráter e profissionalismo.

A 6ª edição do Prêmio Carpe Diem foi apresentado pela modelo e jornalista Daniela Bandeira e do Mestre de Cerimônia, Fabiano Matos da Versátil Consultoria e Eventos.

Dentre os homenageados destaque para o nutrólogo Dr. Danilo Everton. “A maior recompensa de um médico: GRATIDÃO, sempre tive como lema ajudar alguém, sem olhar a quem. Estou muito feliz em poder ajudar a melhorar a qualidade de vida, saúde e autoestima de meus pacientes, esse prêmio só me deixa motivado a estudar e a me especializar cada vez mais, para proporcionar ainda mais benefícios a meus pacientes” – destacou o nutrólogo Dr. Danilo, após receber o importante prêmio.

O evento contou com a participação dos atores Cesar Boaes, Adeilson Santos e Charlles Junior da Companhia Teatral Pão com Ovo, que também foram homenageados e realizaram uma apresentação especial para os convidados.

O evento nesse ano teve o apoio dos Supermercados Mateus, O Boticário, Distribuição Maravilha Tupperware, Elis Cestas & Cia, Óculos Pico, Loja Marikota Closet, Restaurante Cozinha Portuguesa e de toda imprensa maranhense e brasileira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *