Santa Rita: Dr. Hilton Gonçalo completa 300 dias de gestão

HILTON GONÇALO RETORNOU PARA O TERCEIRO MANDADO COM A ESPERANÇA DO POVO QUE VIU O DESENVOLVIMENTO PARAR.
O prefeito municipal de Santa Rita Dr. Hilton Gonçalo completou hoje (27/10) 300 dias a frente do poder executivo, dessa forma o gestor vem apresentando  inúmeras obras relevantes que desenvolve o município. O prefeito segue com uma avaliação positiva e a confiança dos eleitores só crescem, mesmo diante de uma descrença na política nacional. 

TRAJETÓRIA POLÍTICA

Hilton Gonçalo é graduado em Medicina pela Universidade Federal do Maranhão, e possui residência em cirurgia geral realizada no Hospital Universitário Presidente Dutra.

O líder político Hilton Gonçalo foi eleito prefeito de Santa Rita pela primeira vez em 2004, sendo reeleito em 2008 e eleito novamente em 2016 para um terceiro mandato na mesma cidade. No mesmo pleito ele ainda conseguiu eleger sua esposa Fernanda Gonçalo, prefeita na cidade vizinha de Bacabeira.GESTÃO COM RESULTADOS

Os marcos da gestão Hilton Gonçalo estão em todas as áreas, e desses podemos elencar um que marcou a vida de centenas de pessoas, trata-se da criação do Banco do Povo que contemplou mais 205 microempreendedores na sua terceira fase, o que de fato vem alavancando a economia local.

Destaque ainda, para a implantação de 12 Sistemas de Abastecimento de Água em povoados e bairros periféricos de toda a Santa Rita.

Na educação temos a criação do Colégio Militar e na saúde à ampliação dos serviços no Hospital municipal Maria Helena Freire, que agora conta com equipamentos modernos no setor de urgência e emergência.

Hilton vem valorizando os servidores públicos, dialogando com as classes, sindicatos e igrejas, mantendo pagamento em dias, desenvolve políticas públicas sociais e realiza obras estruturantes em toda cidade, como os 8 km de calçamento, asfalto na Rua do Sol (principal via de acesso às comunidades da Beira de Campo). Também abriu as estradas do Cai Coco e Nova Vida, recuperou os logradouros públicos e está mantendo as tradicionais manifestações culturais que tanto agrada a nossa juventude, comemorando as datas cívicas e datas comemorativas.

Temos ainda a valorização da Agricultura Familiar através do Programa de Aquisição de Alimentos, o homem do campo tem assistência técnica e apoio a sua produção. Santa Rita convive com o maior Programa de Habitação, que em sua totalidade já substituiu mais de 300 casas de taipa por alvenaria.

O jeito certo de administrar chegou para ficar, a dedicação e a responsabilidade com a coisa pública são características marcantes no prefeito que é destaque da região, de forma simples é preciso fazer para crescer muito mais a cidade dos extensos campos e da farinha de mandioca.

“Avançamos muito em um curto espaço de tempo, mesmo em um momento de crise, recebi um município sucateado pela gestão passada, não reclamamos, mas sim, falamos em trabalho e estamos fazendo isso desde o o primeiro dia da nossa gestão” – destacou Hilton Gonçalo.

Dessa forma, sabe- se que o gestor trabalha com planejamento, resgata a esperança do povo, seja na infraestrutura, educação, saúde, agricultura, assistência social etc. Em Santa Rita tem obra para todo o canto que se ver.

Diante disso, parabéns a gestão, parabéns ao povo e que venha mais trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *