Santa Rita: Programa Nossa Casa tem alto desempenho na gestão Hilton Gonçalo

Para desespero daqueles que não reconhecem ou que figuem não reconhecer, daqueles que não gostam da classe menos favorecida, Hilton Gonçalo já construiu mais 200 casas em menos de um ano em Santa Rita e construirá muito mais, o desenvolvimento está apenas em fase inicial!

A Secretaria de Habitação de Santa Rita , já atingiu a brilhante marca de 248 casas construídas com recursos próprios em menos de um ano no município. O grande feito da atual administração do prefeito Hilton Gonçalo, é o carro chefe da gestão, o programa Nossa Casa, de autoria do próprio prefeito, tem o objetivo de substituir causas de taipa por casas de alvenaria.

Hoje a secretaria de habitação de Santa Rita, constrói em média cerca de 31 casas por mês. Os recursos para viabilidade do projeto Nossa Casa, saem das arrecadações de impostos, são esses valores que garantem meios próprios para a aplicação do programa habitacional.

O secretário municipal de habitação , o vereador Caca de Carema, garantiu que até o fim de dezembro esse número de unidades habitacionais deve chegar a 500, o que sem dúvidas estabelecerá um recorde dentre as prefeituras do estado do Maranhão.

“Nós não estamos medindo esforços para garantir a funcionalidade do programa Nossa Casa, nossa meta por determinação do prefeito Hilton Gonçalo, é reduzir ao máximo a quantidade de casas de taipa e com isso, proporcionar uma moradia digna para as pessoas.” Garante o secretário de Habitação, Caca de Carema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *