Bacabeira: Nota de agradecimento da prefeita Fernanda Gonçalo

PREFEITA FERNANDA INAUGUROU IMPORTANTES OBRAS NO ANIVERSÁRIO DE 23 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE BACABEIRA, ELA APROVEITOU PARA GRADECER AO POVO BACABEIRENSE PELO APOIO A SUA GESTÃO.

“Gostaria de fazer alguns agradecimentos sobre as festividades de aniversário da nossa querida cidade de Bacabeira.

Em apenas 10 meses de gestão, conseguimos construir mais de 200 casas, perfuramos 5 poços, calçamos ruas, construímos prédios públicos, praças e implantamos importantes programas sociais, tudo com recursos próprios.

Por isso, realizados dois dias de muitas inaugurações nos povoados e na sede, e como ninguém faz nada sozinho, agradeço a Deus pela oportunidade que me concedeu de administrar uma importante cidade, agradeço ao meu esposo Dr Hilton, por estar sempre ao meu lado na tomada das decisões, e aos meus pais, irmãos e amigos.

Faço aqui um agradecimento especial a todos os funcionários da administração municipal pela dedicação, aos secretários pelo esforço e empenho e aos nossos vereadores pela parceria, pois foi através dessa união que obtivemos importantes resultados em tão pouco tempo.

Finalizo dizendo que tenho plena convicção de que estamos no caminho certo, e assim continuaremos lutando todo dia por uma Bacabeira melhor”.

Viva Bacabeira!

Fernanda Gonçalo
prefeita Municipal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *